GHS Label Printing

A sua solução de impressão de etiquetas GHS atual está a dar-lhe os resultados que pretende?

A solução GHS Label Printing Lexmark permite que os fabricantes imprimam etiquetas a cores para o transporte e utilização de materiais perigosos. Com impressoras laser a cores Lexmark poderá poupar tempo e reduzir o desperdício, imprimindo apenas as etiquetas de que necessita, quando necessita.
 

A nossa solução GHS Label Printing permite-lhe:

  • Imprimir etiquetas a cores e a pedido
  • Eliminar a necessidade de armazenar e manter stocks de etiquetas pré-impressas em várias localizações
  • Imprimir nos suportes ideais para suportar ambientes exigentes com os comprovados e fiáveis dispositivos Lexmark
  • Obter uma solução certificada para transporte marítimo internacional

 

Poupe tempo e dinheiro com a impressão a cores

A impressão a cores é a resposta para satisfazer a necessidade de pictogramas a cores e da aplicação consistente da imagem da sua empresa. Utilizando impressoras a cores, pode obter etiquetas consistentes que satisfazem os requisitos de GHS e as diretrizes da marca da sua empresa. Além disso, poderá imprimir todos os aspetos da etiqueta ao mesmo tempo utilizando papel de etiqueta em branco.

 

Elimine a necessidade de etiquetas pré-impressas

Algumas empresas utilizam etiquetas a cores pré-impressas todas as combinações de pictogramas necessárias para a criação de etiquetas adequadas. Existe uma alternativa melhor. Com a impressão a cores, poderá utilizar papel de etiqueta em branco para imprimir etiquetas GHS completas quando e onde precisar delas, eliminando as tarefas de inventário associadas à gestão das combinações de material pré-impresso.

 

Imprima etiquetas que suportam os elementos

Estabelecemos parcerias com os principais fornecedores de suportes de impressão para imprimir etiquetas que resistem a ambientes exigentes. A Lexmark é uma das duas únicas empresas de impressoras que satisfazem o teste de 90 dias de submersão em água do mar necessário para o Código Marítimo Internacional para o Transporte de Mercadorias Perigosas (IMDG) e a norma britânica (BS) 5609 relativa ao Teste de Imersão Marítima de Etiquetas para o envio internacional de materiais perigosos. A maior parte das impressoras não conseguem satisfazer os complexos requisitos de produção de etiquetas de substâncias químicas perigosas. As impressoras Lexmark conseguem.

Agende uma reunião connosco

Lexgo | 2019-2021 © All Rights Reserved | website by Verae