Este serviço proporciona a melhoria contínua dos processos que antes eram todos baseados em papel. Nos tempos que correm, estamos focados em que transmitam ao cliente, eficiência e produtividade.
Com este serviço, os dados depois de capturados e digitalizados, passam de forma automática para os sistemas do banco.
Qualquer erro que seja identificado, é detetado na hora, proporcionado ao cliente, que o mesmo, seja corrigido de forma imediata pelo bancário. Esta forma de simplificação dos processos, permite aos colaboradores uma grande poupança de tempo e o serviço ao cliente fica mais satisfatório.
Esta atividade pretende, cada vez mais, dar um passo na direção do escritório digital 4.0 . Ou seja, todos os processos cada vez mais vão passar pelas máquinas e o colaborador apenas vai executar algumas tarefas. A máquina a partir do momento que recebe os documentos, verifica automaticamente os dados, permitindo que o colaborador apenas processe os erros e exceções que possam existir.
Outro grande exemplo, passa pela abertura de uma nova conta. Com este serviço, focado no cliente e na produtividade do próprio banco, permite que sejam abertas várias contas, sem grande intervenção por parte do bancário. Como consequência, o custo por operação será mais reduzido e os processos são concluídos com uma rapidez de excelência.
Todos estes procedimentos, citados anteriormente, contêm dados e transações, que dependem de uma conformidade e segurança reforçada. Posto isto, são facilmente criados arquivos para armazenar estes dados, de forma a que sempre que seja necessário proceder a uma auditoria, estes estejam prontos para serem consultados.