Smart Document Capture para o Setor dos Seguros

Transforme processos com uma solução de captura de documentos fácil e intuitiva

O Smart Document Capture para o setor dos seguros Lexmark ajuda as seguradoras a digitalizarem documentos em papel e a otimizarem processos para melhorarem a eficiência, a segurança, a redução de custos e os serviços prestados. A utilização de um processo de captura simples e automatizado no ponto de origem permitir-lhe-á melhorar a visibilidade e a exatidão do princípio ao fim.

 

Mantenha-se focado no cliente com soluções de captura avançadas

  • Redução dos custos operacionais e aumento da eficiência
  • Satisfação dos pedidos dos clientes mais rápida e com menos atrasos
  • Melhoria da conformidade e da mitigação de riscos
  • Maior facilidade de integração de novos proponentes
  • Aceleração do processamento remoto de pagamentos
  • Automatização do processamento de pedidos de indemnização

 

 

Otimize os processos baseados em papel

O processamento de formulários e documentos baseados em papel é um desafio, especialmente quando esses processos necessitam de envolver várias localizações e muito colaboradores diferentes. É por este motivo que o Smart Document Capture permite que os seus colaboradores digitalizem apólices e documentos em papel no ponto de origem (como o escritório de um agente ou outra localização remota), para que estes possam ser obtidos e acedidos a qualquer momento e em qualquer lugar. Isto permite simplificar os processos associados à documentação, reduzindo o número de passos manuais e o trabalho associado à pesquisa de informações.

 

Fomente a eficiência e a redução de custos

Os colaboradores das seguradoras passam frequentemente muito tempo a processarem documentação manualmente e a corrigirem os erros associados à introdução manual dos dados. Estes processos são dispendiosos e lentos (envolvendo, por vezes, vários dias), impedindo-o de se concentrar nos clientes e de concluir os pedidos atempadamente e de forma eficiente. O Smart Document Capture permite-lhe eliminar tarefas manuais e reduzir redundâncias, tornando os processos mais digitais e produtivos. Tirando partido da plataforma MFP Lexmark nos escritórios das seguradoras para capturar documentos facilmente, irá fomentar a eficiência e a velocidade, reduzindo simultaneamente os custos associados ao processamento de documentos.

 

Aumente a segurança e a conformidade

As complicadas tarefas associadas à proteção de informações críticas confidenciais e à imposição de processos normalizados reduzem as eficiências e geram custos elevados. O Smart Document Capture permite capturar os documentos em papel no ponto de receção, eliminando a perda de documentos e garantindo que recolhe todos os dados necessários a partir da fase inicial. Adicionalmente, visto que as informações são transpostas do papel para o formato digital, poderá implementar medidas de segurança reforçadas, facilitar o armazenamento e arquivo e realizar pesquisas e auditorias sem esforço.

 

Satisfaça as suas necessidades exclusivas

Não existem duas organizações de seguros iguais. Os seus processos, sistemas e necessidades de informações são exclusivos dos seus objetivos, pelo que uma solução rígida e não personalizável não constitui uma solução aceitável. Foi por este motivo que desenhámos o Smart Document Capture para ser ágil e personalizável. No que respeita à capacidade de escolha das capacidades ideais para a sua organização, poderá optar pelo nível de capacidades de captura mais adequado às suas necessidades específicas. Além disso, as nossas versáteis opções de integração garantem flexibilidade na sua infraestrutura e permitem interligar e unir processos de negócio e sistemas de forma mais integrada.

Agende uma reunião connosco

Lexgo | 2019-2021 © All Rights Reserved | website by Verae